TERMO DE VENDA, GARANTIA E DEVOLUÇÃO 

Garantia de 1 Ano
a. Todas as joias compradas em nossa loja têm garantia de 12 meses a partir da data de compra para defeitos de fabricação e problemas no banho.
b. A garantia cobre falhas estruturais, desgaste prematuro do banho (quando não causado por uso indevido) e outros defeitos de fabricação.
c. Não cobertos pela garantia:
‒ danos por queda, choque, uso indevido ou força excessiva;
‒ contato com produtos químicos (como perfumes, cloro, álcool, cosméticos etc.);
‒ uso de peças externas ou consertos realizados por terceiros não autorizados;
‒ desgaste natural da peça ao longo do tempo, oxidação por suor, atrito ou falta de manutenção adequada.

Ativação da Garantia

Para acionar a garantia, é obrigatório apresentar uma nota fiscal de compra.

O envio da peça para avaliação deverá ser acompanhado de um formulário de garantia preenchido, onde o cliente descreve o defeito, junto com fotos ou vídeo que comprovem o problema.

Após a coleta da peça, faremos uma análise técnica em até 5 (cinco) dias úteis.

Substituição / Troca

Se uma garantia for aprovada, o cliente poderá optar por:

Trocar por uma peça igual ou equivalente (se disponível)

Receber crédito na loja para adquirir outra peça

Uma peça defeituosa deverá ser devolvida para que possamos fazer a substituição.

O novo item substituído manterá a garantia restante da peça original (isto é, não “recomeca” a contagem para novos 12 meses, mas sim o que faltava da garantia original).

Devolução por Arrependimento

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar a cobrança, para exercer o direito de arrependimento.

Para que a devolução seja aceita, a joia deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, embalada na sua embalagem original e acompanhada da nota fiscal e do certificado de garantia, se houver.

O frete de devolução será por nossa conta, quando a devolução for por reclamação no prazo legal.

Procedimento de Devolução ou Garantia

O cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento (via e-mail ou WhatsApp) para gerar uma autorização de devolução ou garantia.

Enviaremos instruções para envio ou retirada da peça para análise.

Após aprovação, procederemos com a substituição ou crédito conforme a escolha do cliente.

Retirada Local

Também oferecemos a opção de retirada presencial no seguinte endereço:
Palácio do Comércio – Av. Arapongas 88, 2° Andar Sala Comercial 202 Palácio do Comércio, Arapongas/PR.

Quando a peça estiver pronta para retirada, entraremos em contato para agendar a entrega ao cliente.

Exceto e Limitações

A garantia só é válida para peças compradas diretamente em nossa loja (física ou online).

Defeitos decorrentes de personalização feita por terceiros, alterações, reparos não autorizados ou mau uso não serão cobertos.

A garantia não contempla peças perdidas ou roubadas.

Direitos Legais

Este termo respeita a legislação brasileira aplicável, especialmente o Código de Defesa do Consumidor.

As condições aqui dispostas não prejudicam os direitos legais do consumidor.

Alterações no Termo

Reservamo-nos o direito de revisar, alterar ou atualizar este termo a qualquer momento.

As alterações já não afetarão os pedidos realizados, exceto se houver comunicação prévia e acordo entre as partes.